quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Projeto 365

7/365

Não tem jeito. O pôr do sol vai ser sempre a paixão da minha vida.


8/365

Sobert de Açaí é tudodebom.com.br.


9/365

Já provou o MonteBello da Cacau Show? Não??? Pode até provar, mas se prepare para o vício!!!


10/365

Carambolas fresquinhas do meu pomar!!!


11/365

Eu queria Yakult de 2 litros.




12/365

... e o cacho de acácias"
Agora entendo a letra "Você é linda"


13/365

Olha só quem pousou na minha parede.


14/365

Tava eu louca com a minha raquete elétrica exterminando a legião de muriçocas que invadiram o meu humilde lar quando de repente me deparo com essa coisa fofa aqui. Eletrocutei na hora!!! E a vingança veio no dia seguinte: algum parente dele picou minha orelha. Peeense numa dor

15/365

Proteção de tela pra animar a semana.


Um comentário:

  1. Adorei suas fotos!!! A do bicho "fofo" está demais!!! Retrata bem um momento do dia!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...