quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dear God

Olha, se tem uma coisa para a qual eu não tenho muita paciência é para bater papo no msn. Eu gosto de falar, ouvir a voz da pessoa, ouvir a risada, e não aqueles: "kkkkkkkk" "rsrsrsrsrs". Dificilmente entro, e geralmente fico off line. #prontofalei.

Minha exceção é para quando quero ver my boy, e aí a gente apela pra webcam (não para essas saliências que vocês pensaram... err.. cof cof), mas é que a distância faz o coração apertar e a gente fica querendo ver a pessoa, lembrar do sorriso, ver se está com a barba sem fazer, o cabelo despenteado, essas coisas (e Léo vai me matar, porque a webcam daqui desinstalou quando o computador foi formatado, sumiu o cd de instalação e eu não cosigo baixar da internet, e há meses ele reclama!). Mas mesmo quando a gente conversava se vendo pela cam, falávamos pelo celular, ao invés de digitar(#infinityteamo).

Bom, toda essa churumela é pra dar uma dica DIVINA pra quem gosta de bater papo no msn. Se você está entediada, olha pra aquela sua lista de contatos enorme, com nomes esquisitos (Update: gente, eu odilho quem, ao invés de colocar o nome ou e-mail pra aparecer no contato do msn, coloca aquelas frases enormes, ou um pedaço de música, ou então informações super relevantes como "Estou estudando" "Fui comprar pão" , e a gente fica lá sem saber quem é.). Voltando: enjoou dos velhos contatos? Quer um papo mais interessante, com alguém que pode realmente fazer algum sentido pra você?

Se joga, criatura, e vai lá falar diretamente com ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...