terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chá da tarde

Paty, amiga querida, veio passar uma semaninha por aqui e a gente resolveu marcar um encontro pra colocar o tricô em dia. Como ela mesma gosta de dizer que "já estamos de meio dia pra tarde", marcamos um chá para o encontro. E o tempo contribuiu, pois tava chuvoso, fresquinho e aconchegante.

Alguns detalhes:


Usei minhas panelinhas e coraçõezinhos que eu tinha comprado no Natal.

Nas tigelinhas de coração eu coloquei geléia de morango, creme de ricota e manteiga, pra passar nas torradas e biscoitos.


Nas mini panelinhas tinha cubinhos de açúcar (orgânico - porque eu sou xik!) e uma mistura de açúcar e canela pra acrescentar no capuccino.

Fiz também uns cupcakes de cenoura e chocolate.

Tinha também uns pãezinhos recheados com catupiry que Gaby trouxe.


Mini panelinha com mini brownie


Nas tigelinhas amarela e verde tinha o creme de café delicioso, que eu preparei com a receita do blog da Tati (faça que é divino!)


Velinha flutuante, com cheirinho de baunilha, que eu também comprei no Natal e que deu um clima gostoso ao nosso fim de tarde.


Muito assunto pra atualizar

E depois, noite adentro, muitas taças de vinho e papo do bom.

No final da noite a gente deu uma esticadinha, saiu pra jantar, como nos velhos tempos.

Amigas queridas, é sempre tão bom!!!! 

4 comentários:

  1. Amiga... deixa eu falar!

    Chique é pouco!
    Vc é translumbrante!!!!

    Pirei na batatinha na sua louça mimosa!
    Vc é muito prendada, ô se é!
    Pre-ci-so fazer um chá chiquetosos assim tb!
    Aliás, não tens planos de vir a salvador?!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda. O bom de ter tempo é isso né?

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, vc sempre recebe tão bem e com tanto zelo... acho que vc deveria investir profissionalmente nisso, seria um sucesso só.
    Com sempre, tudo lindo e perfeito. Amei.
    Beijos.

    P.S.: Mandei o e-mail, tomara que chegue.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhaaa!
    Quanta coisa lindaaa!
    Tudo muito fofo!
    Beijo!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...