sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meme de 1 mês: Dia 6


Dia 6: Uma experiência Inesquecível

Bom, fica difícil escolher apenas uma experiência inesquecível, porque graças a Deus, minha vida é repleta de bons  e inesquecíveis momentos.

Mas um dia que me faz ter lembranças muito boas, foi o dia da minha formatura. Foi especial, principalmente, por ter sido um momento que adiei algumas vezes. Eu cursei Biologia, não me identifiquei, e larguei o curso no meio; depois passei no vestibular para Pedagogia, mas só consegui cursar 1 semestre, o curso não tinha nada a ver comigo. Muitas dúvidas surgiram e eu não conseguia decidir qual carreira queria seguir. Aí foi que decidi cursar Administração de Empresas e me formei em 2008, feliz da vida. Ver tantas pessoas queridas na noite que foi minha e foi demais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...