sábado, 16 de outubro de 2010

Meme de 1 mês: Dia 20

Dia 20: Um hobby

Meu hobby é sem dúvida ouvir música. Gosto de parar e ficar só curtindo, gosto de pesquisar novos sons, gosto de ficar prestando atenção nas letras, na melodia, e fico viajando, imaginando quanto do compositor tem naquela canção, já que existem tantas músicas que quando a gente escuta pensa: "Nossa, essa música parece que foi feita pra mim!", né?

Gosto de pesquisar a respeito do artista. Quando ouço alguém que eu não conhecia, costumo baixar a discografia e geralmente tenho excelentes surpresas e me pego pensando: "Como é que eu consegui ficar tanto tempo sem conhecer você!"

Gosto de ouvir música em todos os momentos, mesmo estando triste, alegre, relaxada, ansiosa. Tomo banho ouvindo música, estudo com o fone no ouvido, gosto de cozinhar com um sonzinho tocando e claro, namorar com música suave é tudo de bom!

2 comentários:

  1. Oi, Carla! Primeiro, quero agradecer pelo comentário lá no blog. Tb gostei muito daqui, desde ontem estou lendo seus posts..
    A ideia desse meme é fantástica, ele é super divertido. Adorei. Linkei seu blog no meu, espero q vc não se incomode.
    Uma boa semana pra vc.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Você vem no feriado, pra gente fazer o niver de Vi?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...