terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meme de 1 mês: Dia 10

Dia 10: Uma foto de você há mais de dez anos

Eu e meu sobrinho Davi, que é o amor da minha vida. Hoje ele está um rapazinho, mas continua sendo carinhoso, apegado, a fofura da titia!!!

Um comentário:

  1. Ainnnnn, que lindinhussssssssssssssssss! (tô numa vibe miguxa hoje! ahahahahahahaahahahah)

    Essa fotinha é tããããõ 10 anos atrás!!! Eu tinha uma melissinha assim, transparente, que eu usei na faculdade (com meias brancas!! acredite!!!) ohohohohoh... e que arrastei até um tempo, pq tinha uma dó de me desfazer da bichinha, que foi minha companheirona nas melhores horas, inclusives os 4 dias em q sacudi dentro de um ônibus, de porto velho até salvador, pra 'conhecer' pessoalmente meu namoradinho virtual, que hoje é meu mui dignissimo espouso - ahahahahahah - mas essa é uma looooonga estória. mas, sobre a sandalinha, foi minha salvação nos wcs das rodoviárias da vida, digo, do brasilzão!!!!

    Um beijão! Vc era uma fofurinha e hoje é uma bela mulher!!! :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...