terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bem vinda, prima!


E eis que depois de um longo e frio inverno, a parente preferida da família finalmente chegou: a primavera!

Eu estava esperando encontrar um solzinho tímido, levando em consideração que até chuva teve esses dias, mas o que apareceu mesmo foi o solzão de rachar, que me faz andar pelas ruas desejando que aqui tivesse praia.

Meu computador está novamente na UTI, as fotos do Projeto 365 estão lá (junto com milhares de fotos minhas, que eu sinceramente espero que não se percam) e eu tô postando de notebook de Mamy's (não consigo configurar os acentos) e de computadores alheios. Portanto, patience!

Saudade enorme dos meus pimpolhos!!!!!!!!!

Assisti Bastardos Inglórios no fim de semana e adorei. Ver Hitler metralhado é coisa pra se arrepiar!

Ontem começou Blonde, uma série sobre a vida de Marilyn Monroe, no GNT. Alguém assistiu? Vai ser em quatro capítulos, e pelo de ontem já deu pra perceber que vai ser bem interessante.

Desejo que sua semana, seu mês, sejam perfumados e coloridos!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...