quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Semana corrida

*Fiquei a semana toda praticamente sem internet. Estou aqui com os últimos preparativos pra noite de sábado, Mamy's tá cuidando de tudo, porque tá a maior correria no trabalho e tô chegando em casa exausta.

*O frio esse ano veio mesmo pra ficar, a gente tem que ficar em casa com portas e janelas fechadas, porque a todo instante corre aquele vento gelaaaado!!!

*Tô tão abafada essa semana, nem deu tempo de visitar os blogs amigos.

*Eu tava aqui fazendo a seleção de músicas pro meu aniversário, tanta coisa legal que eu ando ouvindo. Definitivamente, a vida sem trilha sonora é muito sem graça.

*Tv a cabo me salvando do martírio que é o horário eleitoral (principalmente por causa da parabólica, que deixa a tela azul com aquela mensagem, ou seja, a gente não tem nem como se "distrair" com os programas eleitorais). Viva Sky!!!!

*Beijo pra minha cunha louca que me ligou essa semana falando que estava na loja comprando meu presente!

*E um beijo grande e um abraço apertado pro meu Nam, que tá lá se virando como "dono de casa". Vai treinando, amor!!!!!!!!!!! Quero roupa lavada e cheirosinha!

Vai rolar sábado:



2 comentários:

  1. Olá !!! Parabéns pelo blog!!!!
    Já estou seguindo.....Te conheci através da Nadja.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando vc faz referência a mim no seu blog!Te adoro!O convite da sua noite está lindo!Poxa!Não vou estar ai.Tudo vai ser delicioso,com boa música, bom papo,pessoas legais e crianças.Mas, vc entende.Eu tenho que me expor tb em locais em que meu príncipe possa estar!Beijos e vou escrtever para vc tb no dia do seu niver!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...