segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Agosto é o meu mês

                                                                                                                    Imagem: Divulgação

*Só hoje, dia 2, me dei conta de que Agosto chegou. E ao contrário da grande maioria que maldiz o oitavo mês do ano, enfatizando que é o mês do desgosto, de cachorro louco, que é péssimo porque é um mês que nunca tem 1 mísero feriado (aliás, teremos sexta-feira 13 no mês de Agosto!!!) e blá,blá,blá, pra mim é um mês super especial, afinal é o MEU MÊS!

Apesar de saber que há alguns dias entrei no meu inferno astral, sinto como se eu tivesse outra oportunidade no ano (além do fim do ano) para reavaliar minha vida, as coisas que eu fiz e as que deixei de fazer, enfim, mais uma oportunidade de balanço.

*Amanhã é meu último dia de férias, vai ser meio difícil voltar a me acostumar com o pique, já que minha rotina nos últimos dias tem sido ficar até de madrugada assistindo filmes, acordar depois das 10 da manhã, correr pra debaixo do edredom cada vez que o frio aperta e começar mais uma maratona de filmes.

*Assisti a sexta temporada toda de Grey's Anatomy, a próxima só vai ser exibida em setembro, mas pra mim perdeu um pouco a graça depois de George e Izzy saíram.

*Posso dizer que minhas férias esse ano foram bem melhores que as do ano passado. Fiz uma viagem incrível com Namorado, passei uns dias com meus sobrinhos fofos, passei outros bons dias com a segunda família em Conquista, só comendo comidinha delícia de sogra-mamãe, passei também uns bons dias com Mamy's aproveitando para almoçarmos juntas, já que depois de amanhã não vai dar mais. E pude assistir uma porção de filmes (uns ótimos, outros uma verdadeira porcaria!). Ao contrário do ano passado, esse ano me sinto realmente descansada, pronta pra voltar ao batente.

* Não aguento mais os noticiários, programas de tv e cia falando sobre o caso Bruno, já deu. Mas provavelmente isso só vai sair do foco quando outro crime absurdo acontecer (tenho medo de que não demore muito).

*Hoje minha querida amiga Paty veio aqui se despedir, ela está indo morar em São Mateus-ES, passou num concurso e vai trabalhar lá. Vou sentir muuuuita falta, ela é uma pessoa maravilhosa, super companheira e divertida. Pelo menos eu e Gaby já temos um destino pra ir em algum feriadão desses, né?

A gente saiu na sexta pra um"bota fora" de Paty.

* Tô doida pra cortar meu cabelo. Minha franja cresceu tão rápido, pena que o resto do cabelo não.

* Comi um doce de cupuaçu que uma prima da minha mãe trouxe, que é um absurdo de gostoso!!!

 Uma excelente semana, um excelente mês pra nós!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi,Carla

    Acabei de ver seu recadinho e corri aqui,e acabei de fazer um post sobre agosto...que sintonia.Obrigadão pela visita,viu.Será sempre bem vinda.
    Beijos e bom retorno ao trabalho.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...