domingo, 6 de junho de 2010

Tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais

Quem me conhece sabe que eu adoro música, cada pedacinho da minha vida tem uma trilha sonora. Posso passar hooooras parada, só ouvindo música.

E se você me perguntar qual a minha música preferida, dentre todas as que já ouvi na minha vida inteira, vou te responder sem pensar duas vezes: Anunciação, de Alceu Valença. Não sei explicar direito o porquê, mas é uma música que me traz lembranças da infância e até hoje, se eu estiver em algum lugar e tocar, eu paro na hora pra escutar, automaticamente me dá uma sensação boa, de conforto.

Seguem aí algumas versões que encontrei:

Esse aí é o próprio, num show em Brasília (como foi filmado por alguém da platéia, do meio pro fim você será brindado com a "bela" voz de alguém que não é Alceu).



Versão perfeita com Victor e Léo


Monobloco arrasa!!!


E uma das minha versões preferidas, com Nós 4, uma banda de Pernambuco que eu amo - merece um post, pode crer.


E pra quem não sabe, há uma citação bíblica na letra da música.
Vou ali ouvir Alceu, depois eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...