terça-feira, 8 de junho de 2010

Romeu e Julieta de forno

Se você é apaixonada por essa dupla, assim como eu, vai adorar essa sobremesa. Fiz no final de semana, é rápida, prática e deliciosa. Tome nota:

Eu peguei uma goiabada média, cortei em tiras e forrei um pirex, inclusive as laterais. Aí é só bater no liquidificador : 2 copos de requeijão cremoso, 2 latas de creme de leite e 3 ovos. Joga essa mistura em cima da goiabada e leva ao forno em banho-maria por uns 50 minutos (o tempo vai depender do seu forno).
Confesso que comi ainda quente, mas leva pra gelar que fica uma coisa!!!! Minha dica é: antes da primeira colherada, mistura o queijinho com a goibada derretidinha. Nham!!!!!
Pirex forradinho com a goiabada


A misturinha de requeijão por cima...

E o resultado!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Menina Carla, responda-me, por favor!:

    O Q-U-E-É-I-S-S-O!? :O

    Pro meu lindo caderninho de receitas novinho em folha e fofo djá!!!! :)

    Tô sempre por aqui, caladiiinha, mas com uma tentação destas, não tem como não se manifestar, né?

    Bjs!! :)

    ResponderExcluir
  2. O aviso de proibido namorar foi no bar beach stop lá do shooping em Feira. Que tal? Ah, ainda vou mencionar o fds que foi passado na sua fofa presença e vou colocar a receita lá no blog, ok?

    ResponderExcluir
  3. Ai q delicia! ja copiei a receita rsrs. bjinhos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...