domingo, 23 de maio de 2010

Projeto 365



Era para eu ter vindo postar as fotos do Projeto ontem, mas como viajei nesse final de semana, lá vai:

#006
Pintei minhas unhas com essa cor, da Risqué. O engraçado foi o impacto que teve: um monte de gente chegava e falava que tava feia, outros disseram que adoraram. Eu particularmente, até gostei, mas tenho que confessar que as críticas negativas foram bem maiores. Disseram que tava parecendo que eu tinha pintado as unhas com cimento! (sim, meus amigos me amam).

#007
E como vocês sabem, segunda-feira teve a comemoração do Dia Internacional das Telecomunicações, com direito à fondue de carne e muita risada. E sim, nós brindamos!!!

#008
Eis que no meio do expediente aparece essa coisa fofa lá na sala. Ela é neta de um colega do trabalho e é uma verdadeira princesinha!!!!

#009
Quarta saímos pra comemora o niver de Lu. A pizza tava péssima, a caipirosca também, mas a companhia foi a melhor de todas!!! Eu, Lu e Titi.

#010
Eu tava dando uma geral no meu guarda-roupa e me deparei com um monte de roupas de inverno. Como aqui praticamente não tem inverno, vão ficar guardadinhas pra quando eu for visitar a segunda família, lááá na terra do frio.

#011
Olha que beleza: aqui em casa tem um pé de carambola com as carambolas mais doces do Sudoeste da Bahia!!! Rsrsrs. Bom demais comer fruta tirada diretamente do pé.


#012
Viajei no sábado à tarde, pra fazer prova do concurso para o qual eu tava me preparando esses meses atrás. Assisti 3 filmes no ônibus, no caminho até Salvador.

#013
Hoje choveu o dia inteiro lá em Salvador. A chuva deixa o trânsito meio caótico. Aqui, no meio do caminho, indo almoçar.

Boa semana pra todo mundo!!!!!!!!!!!!!




3 comentários:

  1. Se Marcela ficar sabendo que vc tava com outra baby no colo, ela te pega viu?

    ResponderExcluir
  2. eu adoooro essa cor de esmalte da primeira foto!
    e essa bb é mto fofa.. e carambola nunca comi, n sei se é boa.. vou comer qq dia desses.
    e esses copinhos de pinga aqui em casa tem bastante qq dia faço um post [ vc me deu uma idéia, hehehe]

    beijos querida
    maricota

    ResponderExcluir
  3. Amiga precisamos sair mais.
    bjusssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...