segunda-feira, 10 de maio de 2010

Então

*Hoje eu tomei uns 5 litros de água, fui umas trezentas vezes no banheiro fazer xixi.

*Optei pela reciprocidade na minha vida. Em todos os setores.

*Ando com tanta vontade de retomar o Projeto 365.

*Saudade dos meus sobrinhos. Principalmente do meu bichinho que tá dodói.

*Tá mais do que na hora de fazer planos pro São João.

*Eu odeio a minha faculdade, que não me entrega meu diploma há 2 anos!!!

*Ontem, ao abrir o Orkut, fui desejar Feliz Dia das Mães pra algumas amigas e fiquei espantada com a quantidade de amigas minhas que já são mãe. Chorei.

*Pintei minhas unhas com um roxinho tão lindo. Fui lavar umas 2 calcinhas e ele descascou todo! Chorei.

*Liguei pra minha sogra-mamãe pra desejar Feliz Dia das Mães, conversamos um tantão, e no final ela me disse: "Você sabe que eu te amo muito, né?" Chorei muito!

*Saí pra almoçar com Mamy's, comi demais, fiquei com a barriga estufada, com aquela sensação horrível, passando mal. Chorei por ser tão gulosa.

*Tava organizando umas pastas no computador e chorei de saudade ao ver umas fotos.

*Conversei com o menino que mora no meu coração, ele me chamou de "Bêzinha" e sim, eu chorei.

*Ontem chorei um tanto que me deu a sensação de ter ficado desidratada.

*Hormônios em ebulição no meu organismo. Nada de pensamentos libidinosos, mas sim vontade de deitar e ficar abraçada, sentindo o cheiro gostoso de quem eu amo.

*Lembranças do passado resolveram assombrar meu pensamento.

*Finalmente marquei minha consulta no dermatologista.

*Acho que vou voltar pro pilates.

*Deu vontade de morrer só pra poder encontrar Mário Quintana, dar um abraço apertado nele e dizer que parece que só ele me entende.

"A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ...
simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!"
Mário Quintana

Um comentário:

  1. Meu Deus!Que tanto choro!Volte mesmo para o Pilates.Vai te ajudar a concentar-se em pensamentos melhores!Cuidado com essa melancolia!Dribla ela!Me liga!Beijos
    Sonale

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...