domingo, 2 de maio de 2010

Apaga a luz!!!!

Tive que vir aqui pra mostrar meu sutiã neon, que ganhei da amiga Barbie.


Usei hoje, com uma regatinha branca, quando saí pra almoçar com Mamy's. Se no sol ele brilha, imagina à noite?????


Ah, e finalmente teve o sorteio da Troquinha de Inverno. Eu vou presentear a Giovana, do Paraná. Já comecei a escolher os presentinhos. Essa troquinha vai bombar!!!!!
Quero mandar um beijão pra Tati, do Pespontos, por nos proporcionar essa oportunidade. E um beijo grande pra Giovana também!!

3 comentários:

  1. Oi Carlaaaa!!!
    A Gio é uma amigona minha, ela que me ensinou a tricotar!
    Amei o sutiã, colhega, fez a Dieckmann com todo o gramú!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Vc está simplesmente lindíssima nessa foto de boné, a maior gata!!!
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Aiii Carlinhaaa acho que posso te chamar assim némmmm
    Beijos beijos pra vc tbm amiga!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...