terça-feira, 13 de abril de 2010

Terminei

Finalmente acabei de ler Julie e Julia. Eu tava doida pra assistir o filme, mas queria antes terminar de ler o livro. Eu antes preferia ler o livro pra depois assistir ao filme, mas depois de O Caçador de Pipas, preferi fazer ao contrário, porque assim eu consigo visualizar os personagens na história. E quando vou ler o livro (que normamelte, por motivos óbvios, costuma ser melhor que o filme) acabo me surpreendendo e gostando.

Preciso confessar que enquanto lia o livro, sentia vontade de preparar umas receitinhas, não sofisticadas como as da culinária francesa, mas algumas pra testar mesmo. E não do livro de Julia Child, mas dos meus encartes de Cláudia Cozinha.

Bom, vou assistir ao filme pra ver se mudo algo em minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...