Acho o máximo as empresas que se empenham pra conseguir um diferencial no mercado. Quando eu tava na faculdade, eu tinha uma disciplina chamada Marketing Aplicado à Logística. E lá a gente aprende que no processo de desenvolvimento de um produto (ou serviço) existe uma coisa chamada mensagem subliminar, que é algo, mais ou menos, como você conseguir perceber algumas sensações, sem que isto esteja explícito (explicação beeem por alto essa, viu?). Ou seja, muitas vezes um produto é lançado com a intenção de influenciar o consumidor de alguma forma, mesmo que inconscientemente, para que ele queira muito adquirir aquele produto, muitas vezes sem nem ele saber direito o porquê.
Bom, essa explicação toda é só pra falar que foi lançado pela Marilan, aquela dos biscoitos Pit Stop (imitação do Club Social), o sabor Pão na Chapa. Eu já tinha visto nos sabores Integral, Pizza, Queijo, essas coisas mais comuns. Mas Pão na Chapa??? Novidade pra mim. E qual não foi a minha surpresa quando comi e constatei que o danado tem um gosto de ... Pão com manteiga esquentado na chapa!!! Sério! Por um momento você tem a sensação de estar comendo aquele pãozinho quente, cheio de manteiga.
E a mensagem subliminar? Bom, pra mim, agora, toda vez que eu sentir necessidade de confort food, vou abrir um pacotinho e comer acompanhado com uma xícara de café quentinho...
Pois aqui em casa tinha o biscoito e eu não tinha provado ainda. Marcela acordou de madrugada e me lembrei q tutinha falado do biscoito e fui provar. Num é que parece mesmo?
ResponderExcluirdelícia
ResponderExcluirDelícia!!!
ResponderExcluirdelícia
ResponderExcluir