sexta-feira, 26 de março de 2010

Vivendo e Aprendendo


Eu sempre gostei de Roberto Shinyashiki, leio desde a adolecência. Lembro que tinha os livros A Carícia Essencial e Amar Pode Dar Certo, com as páginas rabiscadas com canetas coloridas, pois apesar de ficar com dó de riscar, eu gosto de grifar e destacar os trechos que mais gosto (por isso que fico meio aflita quando tô lendo algum livro emprestado).

Acho o trabalho dele magnífico. Ele é médico (psiquiatra), mas tem MBA em Gestão de Negócios e é Doutor em Administração de Empresas pela USP. Sempre leio seus artigos, adoro a coluna dele na revista Nova e fico ansiosa esperando o lançamento do próximo livro. Uma das grandes vantagens que acho também é que os livros geralmente não são muito caros, o que me deixa mais feliz ainda!


Seu mais recente lançamento é o livro Vivendo e Aprendendo. Segundo ele, esse livro é uma declaração de amor à vida, além de conter fotos maravilhosas. Essa será minha próxima aquisição, não vejo a hora de lê-lo.
 
"Prefiro viver aprendendo sempre, ainda que essa atitude muitas vezes me custe umas escoriações no coração. Essa é a minha filosofia de vida. Não importa se você tem vinte, ou noventa e quatro anos… O fundamental é estar sempre aprendendo e realizando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...