domingo, 21 de março de 2010

Sábado é dia de...BINGO!!

Desde o começo do ano eu e as meninas havíamos combinado de marcar encontros em 2010, algo como compromisso mesmo, marcado na agenda. E a gente decidiu que iríamos fazer um bingo pelo menos uma vez no mês. Era pra ter começado desde janeiro, mas com a correria, acabamos adiando, adiando...

E ontem, finalmente saiu. O tema do primeiro foi: CANECAS. Ou seja, cada uma das coroas garotas teria que trazer uma caneca para ser "bingada". Olha, vou te falar, foi muuuuuito divertido. Apesar de ter caído o maior temporal à tarde, ter faltado energia (eu achei que minha geladeira tinha queimado!) tudo correu bem, mesmo com a luz fraquinha e com o calor infernal. Teve vinho, pizza, sorvete. Patrícia veio chumbada, pois tinha tomado "umas" durante a tarde, e foi uma comédia ela tentando enxergar os números.

Resumo da ópera: Cada uma ganhou uma caneca linda (no próximo, quem ganhar, ganhou, não vai ter colher de chá), a pizza tava deliciosa, ri a noite inteira e me convenci que levo jeito pra coisa (eu que sorteei os primeiros prêmios, o que me deixou em desvantagem, pois engoli moscas (deixei de marcar alguns números) várias vezes). Na última rodada, Paty foi a locutora - nem queira saber a lerdeza e atrapalhação que foi, devido ao altos teores etílicos que corriam em suas veias.

A noite terminou com cada uma com seu mega prêmio debaixo do braço (Thalita ainda ganhou um prêmio extra - uma fofuxa- ofertado gentilmente por Mamy's para o bingo), muitas risadas e a decisão de que o bingo será quinzenal e não mais mensal. Ah, nós compramos um Bingo xik, com globo giratório e tudo, praticamente igual ao do sorteio da Mega sena!!!! Porque uma diva jamais poderia participar de um bingo em que os números sorteados são chacoalhados no frasco de Q-Boa. Francamente!

Segue o registro fotográfico:




Um comentário:

  1. Legal...imagino como foi a gritaria e o entusiasmo para dizer "BINGO", eu conheço o meu gado!!! bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...