domingo, 28 de março de 2010

Pra baixa do meu coração

Minha Baixa querida,
Eu tinho certeza que você viria aqui no blog hoje, porque sabia que eu não deixaria de falar de tu, Tia Sol.

Ter conhecido você e trazê-la para minha vida foi mais uma das muitas alegrias que o meu encontro com Léo me trouxe. Te conheci num período de extremo estresse pra você, final do curso, monografia, formatura. E mesmo assim, senti uma empatia muito grande, algo que não consigo explicar. E nem é preciso.
Apesar do seu jeito reservado, no íntimo existe um grande coração, uma menina mulher maravilhosa, que busca aprender com os tropeços, mesmo que às vezes isso não seja explicitado de forma tão clara como estamos acostumados.
O que desejo a você é o mesmo que desejo a mim todos os dias: que você passe por todas as provas da vida, rápido e totalmente curada. Já reparou que a gente costuma deixar sempre o melhor pro final? Às vezes deixamos o pedaço mais gostoso pra comer por último, porque parece que ele se torna mais saboroso. Muitas vezes o melhor vem em forma de recompensa no final de etapas, trabalhos, missões. E tenha certeza: o seu melhor tá chegando, já que uma etapa da sua vida está se encerrando. Quero estar por perto pra te ver feliz com as suas vitórias.
Você está sempre em meu coração, e sei que sabe disso!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...