quinta-feira, 18 de março de 2010

Porque eu tenho amigas phynas!!!!

Ontem, depois do expediente, peguei carona com um colega de trabalho e vim pra casa enquanto as "amigas phynas", em questão, foram bater perna na rua (traduzindo: consumir).Detalhe: Thalita vem repetindo há dias que fez uma promessa de não comprar nada antes que termine a quaresma. A gente não podia entrar numa loja que ela repetia o mantra: Não posso, eu prometi, é pecado!!!

Aí, quase 7:00h da noite, Gaby me liga e fala: "Amiga, compramos um presente lindo pra vc!!!" Fiquei logo curiosa!!!

Quando tô chegando hoje de manhã no trabalho, chuva caindo, lá vem a loira com uma sacolona rosa do Boticário. Eu já tinha falado aqui que achei um luxo os produtos da linha Secrets do Boticário, né? As embalagens são lindíssimas!!! E olha só o que eu ganhei: Papel Perfumado Secrets Black. São folhas de papel para perfumar gavetas, armários, ambientes ou o que você preferir. Vocês não têm noção do cheiro disso. Deixei na sacola o dia inteiro, lá na minha sala, e todo mundo que entrava perguntava que cheiro gostoso era aquele. A sala inteira ficou perfumada. E olha que ele tava fechadinho, na caixa. Os papéis têm uma estampa bem romântica, linda!!!

Nem preciso dizer que amei, né? Adoro tudo que sirva pra perfumar ambientes, porque pra mim não tem nada melhor do que entrar em algum lugar e sentir cheiros gostosos.

Vou colocar nas gavetas do guarda roupas, pra perfumar meu quarto todo!!!

Olha os detalhes das folhas, que coisa phyna!!!

Amigas, não tem jeito, vocês são Divas!!!!! Amey!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...