terça-feira, 23 de março de 2010

Meme

Recebi esse meme de Flávia, amiga querida, por e-mail, e vou passar aqui pro blog. Quem quiser, é só copiar, responder e mandar de volta que eu publico!

Onde está seu celular? Dentro da minha bolsa

E o amor? Láááá em Palmas-TO
Cor do cabelo? Preto
Seu pai? Em Salvador
Seu irmão (ou irmã)? Meu irmão deve estar na academia dando aula e minha irmã deve estar com meus sobrinhos lindos, em sua casa
Sua mãe? Na cozinha
Seu filho? Em meus sonhos futuros
O que mais gosta de fazer? Ouvir música, namorar, ir pra praia, rir com as amigas, brincar com meus sobrinhos, assistir filme
O que você sonhou na noite passada? Sonhei que tava fazendo compras no supermercado
Onde você está? Em casa
Onde você gostaria de estar agora? Com my boy na Chapada Diamantina
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? No MEU apartamento
Onde você estava há seis anos? Provavelmente, na faculdade
Onde você estava na noite passada? Em casa
O que você não é? Egoísta
O que você é? Otimista
Objeto de desejo? Um Audi A3
O que vai comprar hoje? Comprei chicletes
Qual sua última compra? Caneca para o bingo de sábado passado
A última coisa que você fez? Comi macarrão alho e óleo
O que você está usando? Calça jeans e camiseta
Na TV? Grey’s Anatomy
Seu cachorro? Não gosto muito de cachorro
Seu computador? Tá cheio de vírus
Seu humor? Depende do período do mês (mulher de fases)
Com saudades de Alguém? Do namorado, de Carol, Marcelinha, Davi, meu pai.
Perfume que está usando? Floratta
Última coisa que comeu? Macarrão alho e óleo
Fome de quê? Comida japonesa
Preguiça de? Fazer dieta, malhar
Próxima coisa que pretende comprar? Um caderno
Ama alguém? Demais!!!
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Com um colega de trabalho, que falou “atora” ao invés de “atriz”
Quando chorou pela última vez? Ontem, falando ao telefone com o namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...