sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Aff...



Tenho andado abafada. Essa semana foi super-hiper-mega puxada e as minhas preces se concentraram no desejo de que chegasse logo sexta à tardinha, que é quando eu tiro a minha roupa e meus super poderes de funcionária pública e me transformo novamente numa pessoa "normal", pronta para aproveitar o descanso encantado do fim de semana. Na verdade, descanso é modidizer, porque na programação para o finde constam:

*Faxina na casa, que se eu fosse comparar a uma mulher, diria que está uma baranga;

* Umas paradinhas no tanque (cheia de classe, claro), já que a máquina de lavar daqui de casa se internou numa assistência técnica há aproximadamente 2 anos e de lá não saiu mais (creio eu que após um longo período na UTI, a pobre deve se encontrar em estado de coma, isso se não não partiu dessa para uma melhor);

* Quero, preciso e necessito tirar um tempinho pra colocar a leitura em dia. Acho que vou abandonar meu livrinho temporariamente, este aí que está listado ao lado, porque vai fazer 1 ano que comecei a ler e não consegui terminar. Depois dou uma segunda chance a ele.

* Tem 3 dias que estou me programando pra fazer um bolo de cenoura, comprei os ingredientes que faltavam e simplesmente chego em casa moída e a coragem passa. Nesse final de semana ele não me escapa!

* Ando escutando cada coisa bôua. Depois conto.

Pois é, um "salve" para a sexta-feira, que não é Ronaldo, mas "brilha muito" na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...