quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Porque tem dias que só um açaí salva

Meu organismo tem suas manias. É engraçado, mas todos os dias eu tenho momentos de queda de energia que acontecem sempre no mesmo horário: por volta das 11:00h da manhã e lá pelas quatro da tarde. Eu posso estar fazendo o que for, de repente bate aquela moleza, um sono...
E no período de TPM tudo piora e muito. Porque a falta de energia vem acompanhada de cólica, dores nas pernas, impaciência e uma tristeza sem explicação.
Se tem duas coisas que conseguem dar um upgrade na minha energia, são: chá verde e açaí. Sem brincadeira, basta eu consumir um dos 2 pra me sentir novinha em poucos minutos. E hoje o que me salvou da fadiga vespertina foi um copo de açaí geladinho, caprichado. Tiro e queda!
******************
O ano tá no finalzinho (viva!) e já comecei a organizar as resoluções de ano novo; a agenda 2010 já está comprada; a seção desapego já começou; a calcinha da virada (de ano!!!) já foi comprada (se tem uma coisa da qual não abro mão é usar uma calcinha nova no reveillon - não chega a ser uma superstição, é quase um ritual), e a deste ano vem com os desejos escritos em um coraçãozinho - linda! Porque a minha fé num ano melhor persiste e acredito piamente nisso.
********************
E finalmente o homem com olhos de menino está chegando...

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...