quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meu príncipe

Para o meu amado Davi: Não tem como não fazer uma retrospectiva de todos os anos, dos momentos especiais que existiram desde o dia 04/11/1999, o dia em que você nasceu. Lembro que muito antes de você nascer, a expectativa era enorme, a gente contava os dias pra sua chegada. Sei que já te contei milhares de vezes sobre o dia em que vc nasceu, sobre como você desembrulhava as mãozinhas o tempo inteiro, o que veio mostrar que vc é um menino super calorento, que não gosta de se encobrir pra dormir.
Sua mãe me deu de presente, além da sua existência, a felicidade de ser sua madrinha. Olhando suas fotos, sinto uma saudade imensa de quando vc era meu bebê, aquela coisinha mais fofa, que nunca me chamou de dinda e sim de fada dindinha. Lembro o quanto eu sofri quando vc foi embora pra Recife, a gente chorava no telefone, eu sentia uma saudade imensa, mas sabia que sua mãe não suportaria ficar longe de ti e nem vc dela. Me restava acompanhar seu crescimento através de fotos, telefonemas. Mas aí, Deus na sua infinita bondade fez com que as coisas mudassem e vocês vieram morar aqui na Bahia de volta, mais perto. Desde então posso te ver com muito mais frequência. Sinto tanto orgulho de te ver crescendo, tão inteligente e dedicado, mas ao mesmo tempo sinto um aperto em te ver crescendo tão rápido. Mas, como a gente já combinou um dia, mesmo quando você estiver grande, já rapaz, ainda assim vou querer te colocar no colo e te encher de beijos, sempre. E sempre vai soar em meus ouvidos a frase que eu SEMPRE escuto de vc quando a gente se fala pelo telefone: "Titia, eu quero tuuuuuu!!!!" Vi, te amo muito, serei sempre sua companheira, para que possamos contar um com o outro sempre. Feliz Aniversário, meu príncipe!!!!

Um comentário:

  1. Te amo muito titia. adorei a mensagem. e eu quero tu agora!!!!

    Davi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...