quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Como odiar uma celebridade

Tenho que confessar que eu sou uma pessoa que se assusta facilmente. Como minha irmã diz, sou "sustenta". Não esqueço o ódio mortal que senti quando recebi um daqueles e-mails em que tem um joguinho, tipo um labirinto, pra você conseguir chegar ao final. Você fica bem concentrada, achando que está abafando e quando chega ao fim simplesmente aparece a imagem da menina do Exorcista com um grito no maior volume que as suas caixinhas de som podem suportar. Eu fiquei em estado de choque, sério, tive que parar durante um tempo pra respirar, tamanho foi o susto que levei (aposto que um monte de gente passou pela mesma situação). Desde então, tenho a maior cautela ao abrir e-mails.

Eis que hoje eu tava procurando na internet uma receita pro almoço de amanhã. Entrei no site do Mais Você e lá tinha um link pro site de Ana Maria Braga. Fui lá ver se achava alguma novidade. Eu tava sentada na frente do computador, sozinha em casa, e tava com outras páginas abertas, enquanto carregava a página do site dela. De repente escuto um grito que me fez gelar!!! Era a peste da Ana Maria, com a voz mais estridente do mundo, gritando: "Acoooorda menina!!!!!" Dei um pulo, pois a casa estava no maior silêncio. Ódio mortal de Ana Maria Braga!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...