domingo, 29 de novembro de 2009

Almoço (super prático) de domingo

Domingo, dia de preguiça, vontade de ficar de pernas pro ar o dia inteiro. Na hora que bate a fome, você lembra que já é hora do almoço. Sem inspiração??? Não quer apostar no Miojo de sempre? Vem comigo!!!!

Peguei umas salsichas que estavam sobrando na geladeira, cortei em rodelinhas e espetei fios de macarrão nelas. Levei pra cozinhar em água fervente com um tiquinho de sal e pronto. Se você for "prática" como eu, pode usar um molhinho pronto (eu usei um a parmigiana) e tá feito o almoço de domingo!

Eu já tinha visto essa receita há um tempão no Rainhas do Lar, quero fazer pros meus sobrinhos, com a colaboração deles, vai ser uma farra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...