domingo, 18 de outubro de 2009

Viver a vida


Eu sempre gostei de novelas e confesso que antigamente costumava acompanhar sempre, quando não dava pra assistir, ia na internet ler os capítulos pra não ficar de fora do que rolava. mas de uns tempos pra cá ando sem a mínima paciência pra novela. Acho que tá tudo sem graça, repetido ou beirando enredos de filmes americanos, com um monte de mentiras. Ora, novela não era uma "pequena" reprodução da vida real??? Pois é, não tô mais com saco pra essa nova leva de novelas, a Globo, pra mim, caiu muito nesse conceito (da qual é líder absoluta, convenhamos).

Mas confesso também que sou fã declarada das novelas de Manoel Carlos. Toda novela tem uma história linda, emocionante. E sempre que uma novela dele acaba, já fico na expectativa da próxima. Viver a Vida começou, e ainda não consegui me envolver totalmente. É que pra mim essa Helena não convenceu. Nada. Nem um pouco. Nadica! Olha, eu nunca simpatizei muito com Taís Araújo, sempre a achei meio arrogante, não sinto sinceridade nas coisas que ela fala. A única coisa com a qual ela ganha pontos comigo é no fato de ser casada com Lázaro Ramos, esse sim um poço de simpatia. Toda Helena de Maneco (ó a intimidade) tem uma leveza, uma doçura, uma força, coisa que Taís Araújo não mostra ter, definitivamente.

Pra mim, quem tá dando um show de interpretação é Aline Morais. Nas cenas em que ela chora, em que faz birra, a gente fica com a sensação de que é ela mesma que está ali. Show!

Sem falar que José Mayer já tá enjoando. Tem que variar, minha gente!
E o que é aquela filhinha de Giovana Antonelli? Gente, me acabo de rir, a menina é uma figura. Futura atriz de sucesso, pode crer!!! Aliás, Giovana Antonelli seria uma ótima Helena.

Bom, a trilha sonora é aquela coisa, tô só esperando lançar.

Ah, e vocês repararam que um monte de personagens estão usando várias correntinhas ao mesmo tempo? Tendência, gata! Eu tô dentríssimo!!!

Bom, vamos ver se ao longo do tempo a novela dá uma melhorada. Pôxa, agora que não tenho mais faculdade a noite, que posso seguir as novelas das 8 tranquilamente, nenhuma tá boa o suficiente.

Ah, e começou o horário de verão, né? Adoro!!!! Pena que por aqui não tem mais. Mas a gente pode assistir um monte de programas que não podia antes por causa do horário. posso ver o comecinho de Mais Você e Vídeo Show (reparou na cultura super aparuda da pessoa???). Entretenimento de vez em quando é bom!!!!
Bjo!!!!

Um comentário:

  1. Minha feeelhaaa,

    Aproveita que a novela não é boa e vai fazer um declutter no seu guarda-roupa.

    Aprenda o que quer dize lá noeu blog sweet-home, ok?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...