terça-feira, 20 de outubro de 2009

Terça feira

Um calor insuportável, que deixa a gente mole, sem ânimo pra nada. A semana começou bombando, um monte de coisas no trabalho, mas está produtiva. Fiz umas comidinhas gostosas pra semana (panqueca, feijão delícia), comecei a fazer os convites pro aniversário de Carol, vou ter que correr, são muitos!


Saudade dos meu sobrinhos. Quando ouço as vozes deles no telefone, o coração apeeeerta!!! Ainda mais agora que fiquei sabendo que Marcelinha aprendeu a falar "Titia". Mamy's disse que toda vez que ela entra no quarto de Davi e vê minha foto no mural dele, aponta e fala "Titia". Tem como não se derreter???? E também já soube que nasceram os 2 dentinhos de cima. Owww fofura da tia!!!!

Gente, e o menino do balão???? Por isso que as crianças hoje crescem desequilibradas, com uns pais assim, francamente!

Eu odeio com todas as minhas forças aqueles e-mails, scraps e tudo mais que tem uma mensagem e depois manda a gente enviar pra tantas pessoas senão vai acontecer algo muito ruim. Pelamordedeus, não mandem isso pra mim, eu não acredito em corrente, eu não repasso e-mails com foto de ninguém desaparecido de não sei onde (porque simplesmente não acredito na veracidade desses).

Adoro Bozena, de Toma Lá Dá Cá. A loucura dela é contagiante.

Eu não sou fã nº 1 de cerveja, mas nesse calor que tá fazendo uma malzebier ia fazer minha alegria.

Queria dormir hoje com a perna em cima da barriga do meu amor...

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...