sábado, 3 de outubro de 2009

Projeto 365

#048 (27/09/09) Putchiiiim
Como ando numas de estar light, comprei um pudim desses de caixinha, da Doce Menor. Fica bem gostosinho e mata muito a vontade de comer chocolate. Adorei!
#049 (28/09/09) Móbile
Adoro esse móbile, é feito de tecido acochoado e fica na porta do meu quarto. Esse eu comprei pronto, mas fiz um parecido e dei pra minha cunha lá em Conquista. #050 (29/09/09) Primavera
Mais uma foto em que aparece a perfeição explícita de Deus. Como é possível alguém não acreditar???? #051 (30/09/09) Presente
De repente a campainha toca e quando vou lá ver quem é: Sedex. A L'oreal me mandou um tonalizante de presente informando que eu fui uma das selecionadas da promoção "Brilhe com sua cor". Na verdade, eu costumo participar sempre de promoções, quando me mandam por e-mail. Nem lembrava mais dessa, mas taí, num é que fui selecionada??? A cor é chocolate noite, vamos ver como é que vai ficar.
#052 (01/10/09) Outubro E o mês de outubro se inicia com o céu mais azul que eu já vi, e essas nuvenzinhas fofas pra filtrar um tiquinho os raios escaldantes do sol daqui. Lindo demais!!!#053 (02/10/09) Jantar de sexta à noite Cheguei em casa morta de fome e sem nada em mente. Tiana me ligou dizendo que vinha dormir aqui e a solução foi pedir comida por telefone.
#054 (03/10/09) Almoço com amigas
Como as meninas tem aula de pós a cada 15 dias, a gente sempre procura aproveitar pra se encontrar. Fomos almoçar e depois ficamos batendo papo durante um tempão na praça. Delícia!
Depois de muitas semanas, nessa vim sem atrasos. Ponto pra mim!
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...