domingo, 25 de outubro de 2009

Mimimi

Não sei se vocês perceberam, mas nunca mais postei as fotos do Projeto 365 (será que alguém notou????). Seguinte: a cidade aqui anda bem violenta, muitos assaltos e por isso eu tenho evitado levar a máquina fotográfica na bolsa. E acho que fica muito sem graça essas fotos internas, só daqui de casa ou das redondezas. Por isso, projeto abortado.
***********
Hoje é aniversário da minha cidade. Não tem muito o que comemorar, a cidade tá feia, suja, jogada de lado. Mas tenho o que lamentar: o fato do feriado ter caído num domingo. Humpf!!!
**********
Eu tô com um cesto de roupa lavada pra passar ferro que não tem fundo, quanto mais eu passo, mais roupa tem. Como é isso????
***********
O dia inteiro foi quente, sol lascando, aproveitei pra lavar roupa, porque assim secariam rapidinho (seu final de semana foi assim divertido também???). Lavei, estendi e elas estavam lá, secando ao sol. Eis que de repente, neste momento começou a cair a maior chuva, não deu tempo nem de ir correndo tirar tudo do varal. Thank's São Pedro, já vi que não se pode elogiar...
*************
Amanhã cedo tenho 2 audiências no Fórum. Portanto, rezemos para que chova durante toda a noite e amanheça só com aquela brisinha leve, cheirinho de chuva, orvalho nas plantinhas, tudo lendo, mas sem cair nenhuma gotinha do céu, ok??
************
Contagem regressiva pro feriadão. Vou me inundar de amor com meus fofuchos, beijar muito, ser muito beijada e aproveitar do começo ao fim. Tô morrendo de saudade!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...