sábado, 24 de outubro de 2009

Fonte


Hoje à tarde eu tava dando uma adiantada nos convites de Carol e aproveitando pra ouvir umas músicas que baixei e que ainda não tinha escutado. è que eu baixo um monte de músicas e vou ouvindo-as aos poucos, pra ver se gosto ou não. As que eu gosto, vou colocando em pastas e as que eu não curto tanto vão direto pra lixeira. Pois bem, eu tinha baixado um cd de Maria Bethânia (Tua) e hoje escutei uma música que me fez parar, voltar pra ouvir de novo e ir correndo atrás da letra. Linda! Imagina isso aí na voz dela. Pensei imediatamente em my boy, por isso dedico a ele. O nome da música é Fonte.
Não há nada mais bonito
Que o nosso amor
Ele é sonho, é som, é sol, é cor, é vida
Quando a tristeza quer chegar Penso na chama de nós dois E me aqueço no calor Que vem da luz do teu olhar Pensando bem Que força tem O amor de quem sabe se dar E transforme tudo Em fonte de beleza Pode o dia escurecer E até o mundo se acabar Eu invento a luz Faço a vida nascer De outro lugar Quem ama de verdade Tem o dom da criação E pode até voar Pelo infinito da paixão Pode o sol escurecer Até a noite desabar Eu invento a luz Eu faço a vida nascer De outro mar Quem ama de verdade Pode até mover o céu Pois quem ama assim É mesmo um deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...