terça-feira, 15 de setembro de 2009

Por que demoraram tanto pra pensar nisso?

Se tem uma coisa que eu adoro, é chiclete. Tem sempre um na minha bolsa dando sopa. E hoje, quando passei na padaria, procurei pelo Trident, mas não tinha. Como eu sempre gostei do tal chiclete de caixinha da Adams, comprei alguns. Qual não foi a minha surpresa quando fui abrir a caixinha, já levando uma das pontas à boca, quando reparei uma novidade: o chiclete de caixinha mais famoso de todos agora vem com o centro micro-serrilhado. Basta você quebrar ao meio e ele lindamente se abre. Não precisa mais ter que colocar a caixinha na boca, pra tentar abrir com os dentes. Porque, francamente, quem é que conseguia abrir com as unhas??? Além de ser muito anti higiênico, né? A única coisa que não entendo é porque não pensaram nisso antes????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...