terça-feira, 14 de julho de 2009

Sinal de vida

Esse post vai ser rapidinho. Tô me organizando pra vir aqui com mais calma. Não deu tempo de postar as fotos do Projeto 365 no sábado, pois o computador tava muito lento, demorando pra carregar as imagens. Tô em Vitória da Conquista, super gripada, mas matando a saudade do amor e do pessoal daqui, minha segunda família.
Aqui tá muito frio e a programação tem sido sair pra comer e assistir filme. Depois relato mais detalhadamente. Tô com saudade dos meus sobrinhos e de Mamy's.
Um beijão!

Um comentário:

  1. Estou seguindo a vossa pessoa oficialmente agora =]
    Mas eu não vou fazer um blog não, pois tenho facebook e é a mesma coisa e ainda melhor ^^
    é uma mistura de orkut + blog

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...