sexta-feira, 24 de abril de 2009

O início

Desde o início da minha adolescência cultivei o hábito de escrever em diários. Tenho vários deles guardados, outros se perderam pelo caminho. E até hoje, aos 31 anos, ainda tenho o hábito de escrever. É uma maneira de tentar diminuir um pouco a minha ansiedade, de entender direito as emoções, enfim, de colocar pra fora sentimentos, angústias, alegrias. Gosto de poder ler tudo anos depois e sinto um alívio enorme quando percebo que superei momentos de sofrimento, que eu imaginava que não iria superar. Eu escrevo muito, escrevo cartas, escrevo bilhetes e escrevo no diário. Há tempos vinha com uma vontade de iniciar um blog, mas ficava resistindo à idéia, por causa da obrigatoriedade que poderia existir de ter que vir escrever em momentos em que eu não sentisse a menor vontade. Mas resolvi experimentar. E espero que eu siga em frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...