domingo, 26 de abril de 2009

Fim de semana curtinho


Ontem acabei nem vindo aqui. Tirei o dia pra faxina. Eu tinha combinado com uma diarista pra vir ontem dar uma faxina na casa, mas na sexta à noite ela ligou dizendo que tava com suspeita de dengue. Coitada. Dela e de mim, que não tive outra opção a não ser vestir minha fantasia de Marinete e colocar a mão na massa. De manhã fui no centro comprar umas coisinhas. Eu encasquetei que queria pintar uma parede do quarto em que fica o computador e onde faço um pouco de scrap. Comprei uma tinta lilás clarinha, pra iluminar um pouco o quarto. Depois tive que ir no mercado fazer umas compras pra semana e acabei almoçando na rua mesmo. Quando cheguei, comecei a maratona de limpeza.
De tarde uma amiga muito querida teve aqui, ela tá passando por uns problemas sérios, senti uma vontade tão grande de poder ajudá-la, pra que ela não sentisse mais essa tristeza, mas infelizmente é uma decisão que ela precisa tomar sozinha. À noite a gente saiu pra dar uma espairecida. Espero, sinceramente, que ela consiga resolver tudo da melhor forma possível.
Hoje também pude encontrar uma amiga muito especial. Ela mora em outra cidade, perto daqui, e veio aqui pra gente almoçar. Renatinha é uma daquelas pessoas iluminadas, com uma aura leve, astral maravilhoso. A gente se conheceu na faculdade, mas ela foi embora pra outra cidade e teve que transferir o curso. Sinto muita falta de poder encontrá-la com mais frequência. E hoje fiquei feliz porque senti um brilho especial nos olhos dela, daqueles que vêm acompanhados de borboletas na barriga. Sacou? Fico muito feliz porque ela merece toda felicidade do mundo!
Aí à tarde resolvi pintar a tal parede do quarto. Que arrependimento!!! Acabou sujando tudo, fiquei toda suja de tinta e meus braços parecem que querem abandonar o meu corpo!!! Nunca mais faço isso. Melhor chamar alguém com mais prática!
Bom, resumindo, o fim de semana passou voando, não fiz nem a metade do que eu pretendia. Mas desejo do fundo do coração que essa semana venha mais leve pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...