domingo, 10 de abril de 2011

Meu dia de corredora

Que eu sou a rainha do sedentarismo não é novidade pra ninguém. Lógico que meu desejo maior é que isso fosse beeeem diferente, mas...

Mas hoje a história foi outra: acordei, em pleno domingo, às 5:00 da matina pra ir para um evento promovido pela empresa do meu irmão , com a inauguração do clube de corrida Fit Run. Meu fôlego não é dos mais potentes, culpa em parte da asma que me acompanha desde que eu nasci e culpa também da preguiça que colou em mim e nunca mais saiu. Mas estava disposta a topar o desafio. 

(Clica nas fotos, que amplia)


Ele foi antes, pra organizar tudo por lá, e eu e Mamy's fomos caminhando até o local (não é pertinho não, uns 40 minutos caminhando). Mas esse solzinho delícia do comecinho da manhã anima qualquer um, né?


Alongamento pra começar


E foi dada a largada!!!


Mamy's jogando duro (mas precisamos elucidar que ela deu umas roubadinhas no percurso)


5 km depois, e eu lá, inteira!


Aferindo a pressão, pra ver se tava tudo em ordem


Companheiras queridas, Gaby e Thali. A gente bateu tanto papo durante o percurso, rolou um tricô básico e muitas risadas.



Eneida, pessoa fofa, astral lá em cima, adorei!!!!!


O brother dando entrevista


Eu e Mamy's, que mesmo depois do longo percurso, tava toda animada e disposta. Se jogou na massagem que estava tendo lá, eshpertinha!


Mamy's com os filhos-bebês dela!!!


Os atletas reunidos.

Bom, o que se pode dizer dessa experiência é que mais do que nunca eu tenho que começar a minha luta contra o sedentarismo (oi Zeca Camargo e Renata Ceribelli?). Me senti muito bem depois, mas tenho que encontrar um horário favorável à minha disposição, porque acordar às 5:00 da manhã, pra mim, acaba sendo um motivo de desânimo. Mas valeu muito a pena sentir na pele as endorfinas se multiplicando. E amanhã é segunda feira, dia perfeito pra iniciar o Projeto Diva!

4 comentários:

  1. Amiga, aplaudo com entusiasmo a sua iniciativa!!! É tão difícil, né? Noivo caminha todas as manhãs, e eu duuuuuurmo, é taaan bom! Hahahaha! beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, vê se incorpora a AF no dia-a-dia de vocês. Ó, tá rolando um amigo secreto com minha turma de blogueiras. Quer participar?

    ResponderExcluir
  3. Carlinhaaaaa!
    Vc tá muuuuito mais magra! Comofáspáficáassim???Rs!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh... por que não me chamou!? eu também queria.
    =/
    Vamos caminhar 6:00 da manhã? Na pista!? rsrsrs
    Beijãooo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...