quarta-feira, 21 de maio de 2014

Em abril

O que eu vi:


Lola contra o mundo

Lola é noiva, e três meses antes de seu casamento, Luke, seu noivo termina tudo sem nenhum motivo nenhum. Ela enfrenta uma fase de sofrimento e de repente decide que vai curtir a vida e fazer tudo o que não fazia antes por estar comprometida. Ela se envolve com seu melhor amigo, fica com vários caras, se joga. Mas daí ela percebe que não é nada daquilo que vai fazer com que ela se sinta feliz. Então ela se dá conta de que precisa, antes de mais nada, se gostar mais e se dedicar a si mesma para que as coisas aconteçam. Eu queria muito ter uma amiga como Alice, a melhor amiga dela. Gostei!




Magic Mike

Ai, gente, vou nem comentar. Preferi colocar o trailer.


Celeste e Jesse para sempre

Celeste e Jesse não estão mais casados, mas são amigos e se gostam muito. Mas eles têm objetivos diferentes na vida e isso é o que mais afasta os dois. Ela é bem mais madura, busca estabilidade e ele ainda não se firmou em nada na vida. Achei bem fofo o tipo de sentimento que eles têm um pelo outro e é legal ver como cada um tenta lidar com os desencontros. Gostei.

                                 O que eu li:


Cuco

Eu li esse livro através da indicação da Tati, no extinto Pespontos. A história é bem interessante, sobre uma amiga que perde o marido e acaba indo morar, com os dois filhos, na casa da outra amiga, que tem uma vida estruturada e certinha. Daí começam a acontecer coisas estranhas na casa, e vai se desenvolvendo uma história com acontecimentos sombrios. Porém, confesso que não gostei muito de algumas coisas, como por exemplo o diálogo dos filhos pequenos, usando palavras rebuscadas, sendo que se tratava de crianças. Outra coisa absurda é quando a filhinha bebê da Rose está internada, numa especie de UTI, e o marido leva uma garrafa de uísque para eles beberem e relaxarem no hospital (oi??). O final é bem surpreendente, mas eu esperava muito mais do livro.

                          O que eu ouvi:

Sem dúvida, o que mais ouvi no último mês, foi a música do One Republic, Counting Stars. Amo de paixão essa música. E andei ouvindo umas versões diferentes nos The Voices mundo afora. Muito legal, vale a pena ouvir.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...