sábado, 9 de janeiro de 2016

Projeto 366 #1 a 9

Primeiro post de 2016!!! Esse ano, com certeza, será um ano muito mais organizado pra mim. No ano passado, eu não soube lidar com a quantidade de mudanças que aconteceram e por isso o meio de campo acabou embolado, mas já entrei o ano com tudo bem direcionado, desejando levar à frente toda a organização que eu quero manter.

Meu notebook bichado continuava sendo um motivo para a minha demora de vir aqui, maaaaasss.... comprei um novo! Ainda estou esperando chegar, mas não vejo a hora de poder conseguir organizar tudinho lá, sem ficar tendo dor de cabeça o tempo todo.


E, pra iniciar bem o ano, decidi retomar o meu amado Projeto 365, que foi deixado de lado no ano passado. Pois é, mais um projetinho pra seguir, com a diferença que esse ano serão 366 dias!

. E essas foram as minhas primeiras fotos do ano:



1/366
Imprimi esse calendário lindo lá no Primeiro Rabisco e coloquei na porta da geladeira.



2/366
Mangueira carregada, mangas docinhas sobrando, fiz polpa, suco e picolé!


3/366
Últimos resquícios do meu dulce de leche maravilhoso, que eu trouxe da Argentina.


4/366
Teve comemoração do aniversário de uma colega no trabalho e me senti super orgulhosa de mim por ter recusado uma coisa que eu amo: Coca Cola. e espero conseguir parar definitivamente de tomar refrigerante.


5/366
Lanche da tarde: biscoito de arroz+pasta de amendoim+café.


6/366
Dia de desmontar a árvore de Natal.


7/366
Ganhei esse livro do meu colega e fiquei super feliz, pois adoro Fabricio Carpinejar. Vou começar a ler essa semana.


8/366
Chamamos esse moço para pegar um monte de materiais para reciclagem que tinham se acumulado aqui em casa. Dei toda a minha coleção (mais de 10 anos)  da revista Nova. Mas o que eu achei mais legal foi ver a cachorrinha dele, Veneza, que o acompanha em suas andanças pela cidade. Enquanto ele catava as coisas, ela ficava bem sossegadinha na sombra, tomando uma fresquinha.


9/366
Quando eu tava em Buenos Aires, meu esmalte começou a descascar e entrei numa farmácia para comprar uma acetona. Acabei pegando esses lencinhos removedores. Não gostei muito da qualidade, mas o cheirinho de coco é mara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...