quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

101 em 1001 - #86 Viajar para o exterior



Em novembro, nas férias, fizemos uma viagem maravilhosa para Buenos Aires. Foi minha primeira viagem ‘internacional’, é aqui do lado, mas que bela escolha. Voltei encantada com a cidade e feliz com nossos dias de puro de dolce far niente.





Eu tinha decidido que seria uma viagem para conhecer tudo, porém não queria que fosse uma viagem turística. Desde quando decidimos ir para lá, comecei a preparar um roteirinho apenas com as coisas que eu queria muito conhecer, mas ao mesmo tempo, queria que pudéssemos descobrir lugares, cantinhos, como moradores locais. Eu tenho um pouco de aflição de ficar presa a programações, com data e horário pras coisas. E como era uma viagem de férias, queríamos ir bem relaxados, fazer a coisas no nosso tempo, dormir e acordar na hora que desejássemos.

Pesquisei bastante antes de ir e vou dividir aqui com vocês as dicas que achei mais importantes. Vou tentar dividir em alguns posts pra não ficar muito grande.
Uma coisa que posso afirmar com certeza: se programe para voltar, porque uma única vez não é suficiente para ver tudo!




4 comentários:

  1. Oi, vc acha que o mês de junho é bom para ir p/ lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que em Junho faz bastante frio lá, então vá preparada!
      ;)

      Excluir
  2. Que delícia... também quero, deve ser maravilhoso. Manda mais fotos e dicas, estou ansiosa para saber mais. Quem sabe eu serei a próxima a ir... hehe.

    http://maddiemallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar algumas dicas aqui, baseadas na minha experiência.
      Beijos!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...