sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Três produtos que eu comprei e não gostei



Base Mineral Make B

 

Eu comprei essa base porque tinha usado a de uma amiga minha e adorei o efeito. Daí, fui correndo comprar. Mas eu simplesmente não consigo gostar dela. Eu acho que ela deixa meus poros mais evidentes e não tem uma boa cobertura. Já tentei usá-la de diversas maneiras: com o kabuki que vem nela; com pincel de base; com Beauty Blender e nenhum tipo de aplicação me agradou. Na verdade, ainda não encontrei nenhum produto de maquiagem mineral que eu tenha gostado.


Blush Smooth Minerals Avon


Mais um produto mineral que eu não curti. Mas na verdade, o que eu não gosto nesse blush é que ele é muito fininho e a cor praticamente não aparece. Para dar algum efeito, mesmo sutil, preciso aplicar bastante.


Revitalift Loreal para Área dos Olhos


Já até falei desse produto aqui no blog. Ele é formulado para atenuar as olheiras. Como contém cafeína na fórmula, me animei, porque eu sempre li que é um ingrediente ótimo no combate às olheiras. Ele vem em formato roll-on e tem uma pontinha de metal que serve para massagear a área em quanto a gente aplica o produto. O formato é excelente, porém, não senti melhora nenhuma. Sério, absolutamente nada! Como eu sei que para que um cosmético aja na nossa pele com eficácia é necessário um tempo, e por isso acabei comprando um segundo tubinho, porque eu queria me convencer de que ele funcionaria de alguma maneira. Mas ó, não vale o investimento. Não recomendo, acho que a boa e velha compressa gelada de chá de camomila tem um efeito melhor.

Um comentário:

  1. Eu adorei esta base mineral, porém mais pra noite, pois eu achei a cobertura dela muito pesada pra usar de dia.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...