sábado, 7 de novembro de 2015

?


Engraçado, eu estava lendo umas revistas e é justamente nessa época que começam a pipocar reportagens com dicas de como se preparar para a loucura que é o fim de ano, com tantas compras natalinas a fazer, mil compromissos, eventos, etc. Gente, me pergunto se é só comigo, mas nunca me vi em nenhuma situação assim. Sério, nunca tive que enfrentar maratona de compras, até porque não tenho tanta gente assim (e nem $$$) para tantos presentes; o máximo de compromisso que tenho é a confraternização do trabalho (que está cada dia mais chata e não faço mais questão de ir depois que todos os meus amigos foram embora), um jantarzinho com as amigas queridas e a ceia de Natal com minha família.

Há muitos anos, minha principal preocupação era se minha mãe colocaria frutas cristalizadas em alguma coisa (eca!) e quem seria responsável pela sobremesa ( geralmente eu).


Então, de verdade, nunca conseguirei entender a necessidade de existirem reportagens inteiras com dicas para te ajudar a enfrentar a maratona das festas de fim de ano. Nunca.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Me vi nesse post. Odeio fruta cristalizada, e nunca entendi tamanha correria em lojas....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...