sábado, 24 de outubro de 2015

Cadê sorte?

Imagem: Pinterest

Cada vez mais, acho que esse ano não foi um bom ano em relação a questões de tecnologia pra mim. Meu notebook me deu vários prejuízos, acabei gastando com ele uma quantia que teria me permitido juntar e trocá-lo por um novo, seu eu quisesse. Já voltei de viagem, no final do ano passado, com o teclado dele sem funcionar. Muito provavelmente foi por conta do calor absurdo de Palmas (uma vez deixei-o dentro do carro). Quando voltei, tive que comprar um novo (que eu achava que seria relativamente barato, mas não foi). Depois foi o HD dele que deu pau e já era. Outro prejuízo.

Daí, quando eu ainda nem tinha me recuperado totalmente desses gastos, derrubei ele sem querer no chão, e lá se foi a tela. Sim pessoas, a tela não estraçalhou nem nada, mas pifou. Tive que trocá-la (o maior prejuízo de todos). Senti minha vontade de comprar outro aflorar mais ainda, só que sou muito apegada e resolvi dar uma chance a mais para o bichinho. Passado um tempo, a imagem não aparecia mais e eu não conseguia desligá-lo (chora cuíca!). Mas aí, meu amigo, que é técnico, me disse que provavelmente seria um probleminha na placa de vídeo. Levei na assistência técnica e me cobraram R$ 100,00 para soldar um trequinho lá.

E daí, essa semana, depois de um tempão, o mesmo problema. Desanimei total. Não tenho mais vontade de levar para fazer nenhum reparo, nem quero mais gastar com nada para consertá-lo. O que fazer, Deos??!!

Acho que vou começar a pesquisar preços aí pela internet, mas com o dólar estourado como está, meu querido Laptop podia tentar aguentar firme até a poeira baixar, não é mesmo? Ele acha que não!


Por isso, fico tendo que postar do notebook do noivo, que é lento. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...