sexta-feira, 23 de outubro de 2015

101 em 1001 - #21 - Ir ao Starbucks



Quando fomos ao Rio, numa tarde em que estávamos passeando pelo Leblon, procuramos um café para sentarmos e abastecer as energias. Daí eu tinha visto no celular que no bairro tinha um Starbucks. Só que estávamos bem cansados e desistimos de procurar.

No dia em que fomos conhecer o centro histórico da cidade, saindo da Confeitaria Colombo, me deparei com uma filial do Starbucks logo em frente. Mesmo sem fome nenhuma, queria experimentar alguma coisa da rede. Fui na escolha que acreditei ser certeira: Frapuccino. Pedi o meu com doce de leite. E achei simplesmente... Horrível!!!! Achei extremamente aguado, como se tivessem batido chantilly com água. Não tomei nem a metade.


Penso que erraram em alguma coisa, pois tem que haver uma explicação para o sucesso e fama que eles têm mundialmente. Por isso, numa outra oportunidade, vou experimentar alguma coisa quentinha e tirar minhas conclusões definitivas.

2 comentários:

  1. Sabe que eu tive a mesma impressão? Não achei nada de esplendoroso, como esperava. Também provei uma bebida fria, quem sabe numa próxima não tenhamos mais sorte!? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou experimentar um café quentinho, pra tirar a prova dos nove!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...