quinta-feira, 22 de outubro de 2015

101 em 1001 - #13 - Ler 5 livros que viraram filme 1/5



Eu já tinha assistido ao filme há muitos anos, mas nunca tinha lido o livro. E como me deu vontade de ler, decidi que assim que terminasse, assistiria novamente. O grande problema de ver o filme antes de ler o livro é que sobra muito pouca inspiração para a gente imaginar cada personagem, daquele jeitinho que o autor descreve. Então, desde o início, ia imaginando cada cena descrita com a imagem do Gerard Butler e da Hilary Swank (que aliás, foi uma péssima escolha para o papel principal).




Como eu já conhecia a história toda, confesso que me empolguei pouco durante a leitura, mas com certeza o livro é muuuuito melhor do que o filme. Quem puder, leia!

3 comentários:

  1. Procurando blogs diário para ler, encontrei os teus textos no estilo bem dia-a-dia que eu acho interessante mas não fica bom quando eu escrevo! Gostei do diferencial da lista de coisas por fazer na vida! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lizz! Sou a rainha das listas,espero conseguir cumpri-las. Beijos!

      Excluir
  2. Procurando blogs diário para ler, encontrei os teus textos no estilo bem dia-a-dia que eu acho interessante mas não fica bom quando eu escrevo! Gostei do diferencial da lista de coisas por fazer na vida! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...