quinta-feira, 17 de setembro de 2015

101 em 1001 - #46 - Conhecer o Rio de Janeiro.


Conhecer o Rio de Janeiro já estava na lista eterna de coisas que eu queria loucamente fazer, porque sempre tive um encantamento pela cidade. Sempre que via cenas do Rio na TV, em filmes, onde quer que fosse, eu ficava ali só imaginando quando finalmente eu teria o prazer de conhecer tudo aquilo.

Daí que, aproveitando o feriado e algumas folgas que eu tinha no trabalho, finalmente fomos conhecer a Cidade Maravilhosa. Fomos eu, Léo, minha mãe e minha sogra. E foi uma viagem deliciosa. Voltei infinitamente mais encantada.

Nós ficamos num hotel em Copacabana, o que foi ideal, pois a localização é excelente, fizemos muitas coisas a pé, o que não foi nenhum sacrifício, já que andar pelo calçadão, pela orla de Ipanema, é um convite ao deslumbramento. Me senti dentro de uma novela de Manoel Carlos, andando pelas ruas lindas e arborizadas do Leblon.

Bom, ao poucos vou falando um pouquinho mais sobre a viagem, pois lá acabei concluindo vários itens da minha listinha de 101 coisas em 1001 dias. E como imagens falam mais do que palavras...



A gente no calçadão de Copacabana


Biscoitos Globo


Água de coco na orla de Ipanema


Na fila para subir o Corcovado


De mão dada com Ele



Vista estonteante lá de cima


Na Confeitaria Colombo


Um dos lugares que eu mais gostei: Rio Scenarium, na Lapa


Minha bebida oficial, na viagem




Caldinho de feijão, no Rio Scenarium



Almoçando no Morro da Urca, com o Pão de Açúcar ao fundo




Subindo...





Turistas!!!


Voltei apaixonada!!!!!!!



7 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...