sábado, 8 de agosto de 2015


Ilustração liiiinda daqui
 
Ainda não formatei meu notebook e por isso tá super difícil vir postar, porque ele não está conectando à internet.
Esses dias eu estava já deitada pra dormir, assistindo TV com Léo, quando meu celular apitou, informando que tinha chegado email. Fui dar uma olhada e eram comentários do blog, sobre o último post que fiz. Eram dois emails: um da Gis e outro da Grasi, super carinhosas, dizendo que acompanham o blog. Eu já tinha conversado com o noivo da minha vontade de desistir de postar, porque estava meio desanimada, sem tempo. Aí mostrei os emails pra ele e ele foi mais uma pessoa que me incentivou a continuar. Apesar dos momentos de desânimo, essas coisas me fazem ter vontade de não desistir. Esse blog vai ser uma espécie de diário de recordações pra mim, já que retrata tantas fases e momentos diferentes da minha vida. Obrigada meninas!!! E obrigada a quem passa aqui por acaso e lê as bobagens que eu escrevo.
No final de semana que passou, viajei para Salvador, para o aniversário de 1 aninho do meu sobrinho Théo. Ele está uma fofura!!!! Também aproveitei e matei a saudade dos meus pais, meus irmãos e sobrinhos.
Em setembro irei para o Rio de Janeiro. Quem tem dicas legais pra me dar???
A melhor parte da vida de casada: preparar o jantar juntos, tomando uma taça de vinho e depois correr para debaixo das cobertas para assistir um filme!!! Ontem assistimos Ferrugem e Osso.
Tô me organizando, tô me organizando...

7 comentários:

  1. Queridaaaa!!
    Que bom que as postagens vão continuar \o/..... Já te considero uma amiga, e é muito gostosa a leitura de teus posts. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Linda imagem, retrata o que é essencial. Que bom que vai continuar.. ficamos felizes. 😊☺aposto que tem muitos que leem mas não comentam. Eu era uma antes que só seguia.

    ResponderExcluir
  3. Olá, por favor não pare de postar!!! Sempre leio o seu blog e quero muito continuar lendo. Eu imagino como sua vida deve ser corrida, mas mesmo assim, sempre que der, conte-nos o que anda fazendo ou deixe nem que seja uma frase... Adoro ler o seu blog. Beijinhos!

    http://maddiemallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tb leio e adoro tudo!!!Você é querida Carlinha!! beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!!
    Sempre leio seu blog, não pare de escrever..
    Bjusss Amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. Amo suas postagens , não pare que vai fazer falta . tambem sou baiana e moro em valença . bja

    ResponderExcluir
  7. Amo suas postagens , não pare que vai fazer falta . tambem sou baiana e moro em valença . bja

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...