terça-feira, 28 de julho de 2015

Projeto 365 - Fail



Eu disse há um tempinho que estava meio agoniada, me sentindo engolida pela minha nova rotina e tals. Pois é, o que aconteceu foi que fui tragada pela bendita  e não consegui ainda me desvencilhar. Mil coisas pra fazer, preguiça, cansaço, falta de tempo. Tudo isso tem me deixado bem doida.

Fui buscar o meu notebook, depois de gastar mais $ com ele, e funcionou tudo ok. Só que na semana passada, nada da tela ligar. Tenho que levá-lo novamente na assistência técnica pra eles consertarem o conserto (??). 

E aí juntou a falta do computador+falta de tempo+viajem+rotina atribulada e, quando me dei conta, não tinha publicado mais nada do Projeto 365. Pois é, esse ano o Projeto já era. Fiquei sentida, porque é um dos que eu mais gosto, já fiz algumas vezes e através dele passei a prestar atenção em coisas simples e maravilhosas do dia a dia. Mas enfim, ano que vem recomeço.


Então, deixa eu ajeitar meu notebook que ajeito as coisas por aqui.

2 comentários:

  1. Bem que vc poderia continuar, independente se der 365 , sei que o teu objetivo e esse, mas nos que acompanhamos o blog.. nao contamos.. apenas apreciamos as paisagens e o que vc publica.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a amiga Gis! Entro sempre no blog p/ver as novidades e relaxar um pouquinho!!! Pode continuar postando, não importa se é 365 ou 265, hehehe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...