quinta-feira, 25 de junho de 2015

101 em 1001 - #91 - Ir a 10 restaurantes que eu não conheço 1/10

Na última vez que estive em Itacaré, fui com o nome de um restaurante anotado na agenda: Panela de Barro. Eu vi na internet várias qualificações e indicações, falando muito bem de lá. Nós fomos jantar lá no dia que voltamos de Barra Grande.



É um restaurante gaúcho e eu já fui com o pedido definido, mesmo sem olhar o cardápio: queria experimentar a tal picanha gaúcha deles. Como o noivo é louco por carne, topou na hora o pedido. Assim que chegamos, tivemos que esperar, pois estava cheio. Demos sorte que tinha um casal saindo e a espera foi de menos de 5 minutos. O ambiente é super agradável, fresquinho. E o próprio dono foi quem nos atendeu, de forma excelente.



Nós pedimos a picanha, que veio acompanhada com batata frita e queijo coalho empanado na tapioca. QUE DELÍCIA! A carne derrete na boca e é incrivelmente macia. E que loucura aquele queijo, gente! Por sugestão do dono, pedimos suco pra acompanhar: eu tomei de manga com cajá e Léo pediu de abacaxi com maracujá. Deliciosos também. A gente ia pedir sobremesa, mas não conseguimos, porque ficamos empanzinados.




O restaurante fica no centrinho de Itacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...