domingo, 31 de maio de 2015

101 em 1001 - #75 - Ver uma série do início ao fim


Essa semana eu assisti ao último episódio de Revenge. Sempre gostei muito dessa série, achava o enredo excelente. Mas do final da segunda temporada em diante, eu achei que ela começou a perder um pouco o propósito, sei lá, começaram a se revelar muitas coisas que acho que seriam cruciais para que a trama continuasse intrigante. 

Achei a quarta temporada bem chata, só estava mesmo aguardando o season finaly. Mas, sinceramente, detestei o final. Não vou fazer nenhum comentário aqui, pra não dar nenhum tipo de spoiler, mas eu esperava algo muito mais surpreendente.


 Acho que a história da série todo mundo conhece, né?
 “Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu o pai de Amanda.” Via Wikipedia.

Um comentário:

  1. Eu amo esta série! Mas confesso que dei uma empacada na 3ª temporada. Mesmo assim, pretendo terminar de vê-la!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...