quarta-feira, 11 de março de 2015

Foto:internet

Minha rotina deu uma mudada, ainda estou tentando me adaptar às coisas novas.  Há uns quinze dias, meu noivo veio morar comigo. Ele está trabalhando a 20km daqui, então tem sido maravilhoso poder acordar e tomar café da manhã juntos e também encerrar o dia, tendo companhia, podendo contar como foi no trabalho, jantar, dormir juntos. Por conta disso, tive que modificar meus horários.

Acordo mais cedo do que antes, mais cedo do que ele, já que demoro mais pra me arrumar. Levanto, tomo banho e vou preparar o café. É muito bom  não ter mais que tomar café da manhã sozinha, na frente da TV, no quarto. Agora é animado poder arrumar a mesa direitinho, preparar algo gostoso, um café quentinho e tomar com ele. Ele me deixa no trabalho umas 7:30h. Nem sempre dá pra gente almoçar junto, então eu continuo levando meu almoço e comendo lá mesmo. Quando dá pra ele vir, almoçamos em casa ou, se temos que resolver alguma coisa na rua, comemos fora mesmo. No final da tarde ele passa pra me buscar e vamos pra casa (nesses últimos dias, acabamos tendo que ir resolver várias coisas no centro: fomos comprar uma cama, tínhamos que ir ao supermercado, fomos procurar uma academia, enfim, acho que só conseguimos ir direto pra casa uns 2 dias).


Bom, o que muda nisso tudo, pra mim: tive que modificar meus horários, acordo bem mais cedo; passei a cozinhar uma quantidade maior de comida (e a procurar receitinhas gostosas na internet); tenho tido muito mais ânimo de deixar a casa arrumadinha; ando doida, vendo um monte de coisas pra casa, doida pra comprar, porque agora sinto uma vontade de transformar minha casinha em um lar. Por isso, ando meio sem tempo pra parar na frente do computador. Mas ainda estamos em fase de organização, com o tempo tudo vai se ajustar. Mas to amando muito essa vidinha de casada!

2 comentários:

  1. Carla, a vida de casados, de morar juntos ou qq coisa, não é nda fácil, mas é muito compensador compartilhar experiências com alguém que amamos! Eu digo que foi uma das melhores escolhas que fiz na vida, é tudo de bom, vc vai amar cada dia mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse post!! É tao gostoso ver vocês juntinhos e tão felizes! Beijão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...